Carregando, por favor aguarde
Cadastre-se e receba novidades
Assunto

Comunicação VisualDicasNegócios

Tenha mais clientes sendo um consumidor

A cada dia cresce o número de empreendedores no país, e para que o negócio dê certo na prática é preciso ter alguns cuidados.

Muitas vezes o segmento escolhido promete sucesso, mas a gestão deixa a desejar, inclusive na comunicação com o mercado.

Tenha em mente que você precisa pensar como um consumidor, e não como dono. Porquê que eu compraria o meu próprio produto? A loja chama minha atenção?

Seu negócio precisa se comunicar!

Já dizia o ditado “quem não é visto não é lembrado”. Se seu negócio não for visto, conhecido, nunca irá dar certo.

O grande pecado do empreendedor é investir pouco na parte de comunicação visual, priorizando outros setores que são importantes, mas que não funcionam se não houver cliente.

Portanto, pense em como atrair seu público e depois pense nas vendas.

Clientes e o ruído na comunicação

Você se interessaria se visse um material visual de baixa qualidade? Eu acho que não. Um banner ou outdoor mal conservado ou com baixa resolução de imagem é algo negativo.

Atente-se sempre em como os clientes olham para seu empreendimento. Por exemplo, seu segmento é de comida, então você vai usar cores quentes e os locais de anúncios serão shoppings, avenidas movimentadas etc.

Sua credibilidade está em jogo, então capriche e invista em materiais de qualidade. Compre aqui com segurança seus materiais de comunicação visual.

Gostou dessa dica? Continue lendo em nosso site sobre os processo de impressão.

Powered by Rock Convert