Carregando, por favor aguarde
Cadastre-se e receba novidades
Assunto

Comunicação VisualDicasNegócios

Tenha mais clientes sendo um consumidor

A cada dia cresce o número de empreendedores no país, e para que o negócio dê certo na prática é preciso ter alguns cuidados.

Muitas vezes o segmento escolhido promete sucesso, mas a gestão deixa a desejar, inclusive na comunicação com o mercado.

Tenha em mente que você precisa pensar como um consumidor, e não como dono. Porquê que eu compraria o meu próprio produto? A loja chama minha atenção?

Seu negócio precisa se comunicar!

Já dizia o ditado “quem não é visto não é lembrado”. Se seu negócio não for visto, conhecido, nunca irá dar certo.

O grande pecado do empreendedor é investir pouco na parte de comunicação visual, priorizando outros setores que são importantes, mas que não funcionam se não houver cliente.

Portanto, pense em como atrair seu público e depois pense nas vendas.

Clientes e o ruído na comunicação

Você se interessaria se visse um material visual de baixa qualidade? Eu acho que não. Um banner ou outdoor mal conservado ou com baixa resolução de imagem é algo negativo.

Atente-se sempre em como os clientes olham para seu empreendimento. Por exemplo, seu segmento é de comida, então você vai usar cores quentes e os locais de anúncios serão shoppings, avenidas movimentadas etc.

Sua credibilidade está em jogo, então capriche e invista em materiais de qualidade. Compre aqui com segurança seus materiais de comunicação visual.

Gostou dessa dica? Continue lendo em nosso site sobre os processo de impressão.

E-book: Descubra as oportunidades do mercado de impressão no BrasilPowered by Rock Convert