Carregando, por favor aguarde
Cadastre-se e receba novidades
Assunto

Dicas

Que tal investir em outdoor? Conheça vantagens

Há um bom tempo as empresas investem em outdoor para promoção de marca e serviços.  Esse tipo de mídia ao ar livre não deixa de ser uma alternativa interessante para dar visibilidade ao negócio. Quer saber mais? Continue a leitura e conheça vantagens!

Ajuda a popularizar produto e serviço

Já citamos que essa opção de divulgação auxilia muito quanto à popularização do serviço. E se o painel apresentar uma mensagem clara, objetiva e impactante, o retorno pode ser bem interessante para os negócios.

Sem falar que a mensagem estará disponível por mais tempo. Então, se a pessoa não anotou dados ou nome que precisava sobre serviço (produto, evento, etc.), ela tem a oportunidade de conferir as informações quando passar pelo lugar novamente.

Opção de grande impacto

Essa ferramenta é também um tipo de mídia de grande impacto e que pode atingir quantidade considerável de pessoas. Uma marca  exposta em painéis de mídia externa localizado em uma rodovia tende a ter grande visibilidade, assim como, em outros locais de grande circulação de pessoas.

Mais barato que outras mídias

Em termos de preços, comparado a outras formas e tipos de mídia e publicidade, os outdoors podem custar menos, embora o alcance seja local. Mas a mídia traz retorno,  especialmente, se o outdoor estiver em lugar estratégico— onde está parte do público-alvo.

Fonte: Entrepreneur 

Powered by Rock Convert