Carregando, por favor aguarde
Cadastre-se e receba novidades
Assunto

Negócios

Outdoors a mídia que nunca sai de moda

Outdoors a mídia que nunca sai de moda

Os outdoors possui um bom custo-benefício para atingir um amplo número de pessoas.

No Brasil, um outdoor é exibido a cada duas semanas (também chamadas de “bi-semanas”), com possibilidade de ter sua exibição renovada. Eles têm data inicial e final para veiculação, de acordo com um calendário específico. A entidade que rege e organiza o calendário é a “Central de Outdoor” (www.outdoor.org.br)

Para que a mensagem dos outdoors seja captada, é preciso uma propaganda com informações  pontuais.

Geralmente as pessoas estão dirigindo, andando, de transporte público, e não podem parar para ver o que está escrito no outdoor com calma. Então a mensagem contida nele deve ser objetiva e impactante.

Clique e conheça as lonas de comunicação visual da Sansuy!

Certamente o público-alvo a ser alcançado e a finalidade da mensagem também irão interferir no local onde o outdoor deverá ser colocado. Uma propaganda de uma marca de sapato elitizada, por exemplo, provavelmente não estará localizada na mesma região de uma propaganda de um supermercado.

Devido às amplas proporções que possui, o outdoor sempre será associado ao grande poder de impacto, como mídia de entendimento de curto prazo. É a mídia que mais torna o produto (ou serviço) explícito, ou seja, é uma ótima escolha de mídia para o produto que precisa apostar em uma estratégia de grande impacto e pouca explicação.

Você curtiu o nosso post? Então deixe seu comentário e compartilhe conosco, a sua opinião é muito importante para nós!

Você curtiu o nosso post? Então deixe seu comentário e compartilhe conosco, a sua opinião é muito importante para nós!
Aproveite e assine a nossa Newsletter para ficar sempre por dentro das novidades, dicas e promoções!
Powered by Rock Convert