Carregando, por favor aguarde
Newsletter
Assunto

Negócios

Investimento em fachadas atrai clientes

investimento-em-fachadas-atrai-clientes

As fachadas podem ser um ótimo investimento para negócios que buscam atrair mais clientes, aumentar a credibilidade e tornar-se o centro das atenções principalmente em ruas muito movimentadas.

Por isso, é necessário que a sua gráfica incentive que seus clientes a adquiram materiais de qualidade para ser eficiente e suportar mudanças climáticas.

O fluxo de visitantes que a nova fachada atrai poderá fazer com que seu cliente recupere o retorno financeiro em curto prazo, tudo depende do trabalho realizado

Fachadas: marketing visual

Não se esqueça de deixar o logo da empresa em destaque, pois transmite conceitos e deve ser o carro-chefe de todo o processo.

O design importa muito na hora de renovar a identidade visual da empresa, sem perder a essência. É uma questão de responsabilidade com a mensagem e com o interesse que é transmitido.

O diferencial estará no material que você utiliza. Com os produtos Sansuy você vai encantar seus clientes. Clique aqui e saiba mais.

Procure criar uma ideia marcante e criativa, sem exageros. Evite o simplório, mas pense em propostas clean. Entradas muito cheias poluem o ambiente e denota pouca credibilidade.

Qualidade do material

Pense na durabilidade. O lucro é importante, mas a satisfação do cliente criará uma cadeia, na qual você será indicado. Utilize laminados reforçados de PVC com tecido de poliéster e flexível.

Além de resistentes, são compatíveis com diversos tipos de tintas à base de solvente, látex, cura UV e adesivos.

Outros conceitos

Pense também em sugerir a divulgação do material elaborado em outras mídias de comunicação visual externa,  como outdoors e retro iluminados, disponíveis na cidade. Use o mesmo conceito e, de preferência, o mesmo material para evitar danificações em curto prazo.

Fique de olho na Lei Cidade Limpa e capriche na imaginação.

Conheça alguns exemplos de publicidade externa com muita criatividade em nosso próximo post.