Carregando, por favor aguarde
Cadastre-se e receba novidades
Assunto

Dicas

5 dicas que todo anunciante precisa saber

5-dicas-que-todo-anunciante-precisa-saber

Quer ser um anunciante, mas não sabe por onde começar?

Então confira abaixo 5 dicas para o sucesso de uma boa propaganda em outdoor.

Antes, não deixe de conferir aqui os produtos que temos à venda em nossa loja. Compra segura para o seu comércio.

Como criar um bom anúncio?

Tenha uma estratégia elaborada e um time de confiança para montar sua comunicação visual.

Trabalhos mal elaborados não chamam a atenção e podem às vezes, até prejudicar a imagem de seu produto.

Invista em propagandas marcantes!

Propaganda não se limita apenas a jornais, revistas e panfletos.

Ser um anunciante é estar presente tanto nas redes sociais e TV, quanto nas ruas, lojas, e-mails, em todos os lugares.

Busque sempre produzir um anúncio impactante para o seu negócio. As pessoas não devem só ver seu anúncio, elas devem se lembrar deles. Esse é o segredo das vendas.

Crie frases e slogans que chamem atenção!

Jamais utilize-se de clichês, porque esse tipo de coisa é indiferente aos olhos das pessoas.

As pessoas são bombardeadas todos os dias com os mais diferentes tipos de publicidade, então ser criativo é essencial para o sucesso de seu negócio, loja ou produto.

Utilize slogans criativos. Busque inovar, seja diferente dos demais.

Elabore a arte de seu produto como um todo

Não adianta o seu anúncio possuir boas frases, se a arte for pouco elaborada. E vice versa.

Lembre-se, porém, que feio não é ser simples. Há propagandas simples que são belíssimas.

As imagens de seu produto devem se somar às frases, e as frases à arte.

Não encha seu outdoor com informações desnecessárias

Nada atrapalha mais um anúncio do que a famosa “poluição visual”.

Sabe quando há tanta coisa escrita em seu outdoor (banner, testeira ou painel) que as pessoas não sabe nem para onde olhar direito? Pois é, evite isso!

Seja breve na criação de seu anúncio e utilize apenas informações relevantes. Além do mais, seja breve e sucinto.

Todas essas informações, se bem utilizadas, deverão colaborar grandiosamente para o sucesso de seu produto. Porém, saiba que não há uma receita pronta. Para atingir boas vendas é necessário anos e anos de estudo e investimento em publicidade.

Outra dica: assim que todo o seu anúncio estiver pronto, elabore-o mais um pouco. Boas propagandas demoram para sair do papel. E boas ideias demoram para sair da cabeça das pessoas.

Continue lendo o nosso blog e saiba qual o outdoor mais antigo do mundo!

Powered by Rock Convert