Carregando, por favor aguarde
Cadastre-se e receba novidades
Assunto

Caminhoneiro

Você já viu um caminhão que voa? Ele existe sim!

caminhão que voa

Estamos em 2017 e já tem caminhão que voa! Sim, é verdade! Ele anda em todos os tipos de estradas do mundo e ainda salta no gelo. Com 1.000 cv de potência, hoje apresentamos o Kamaz 4326.

Parece notícia do futuro, coisa de filme ou desenho animado, mas o Kamaz 4326 além de voar é um campeão.

Mamute da estrada 

Só podia ser ideia dos russos criar um caminhão desses. Com um retrospecto invejável de 14 vitórias no famoso rally Dakar, o caminhão impressiona pelo tamanho e agilidade nos diversos circuitos.

Sendo posto à prova o tempo todo em diversas condições climáticas, o Kamaz 4326 demonstra toda sua potência de 1.000 cv para conseguir percorrer 140 km/h. Detalhe, ele tem nada menos do que 10 toneladas.

Como esse caminhão voa?

Em vídeos promocionais é possível ver toda força que esse caminhão tem, deixando as pessoas que o assistem admiradas. Confira o vídeo clicando aqui.

Com seu motor 16.2 diesel com 1000 cv, suspensão reforçada com curso de 30cm e transmissão automática de 16 marchas, este gigante impressiona tanto nos detalhes técnicos quanto na carroceria.

Ele consegue alcançar 100 km/h em 11,5 segundos e é capaz de realizar saltos de 2 metros de altura a uma velocidade de 140 km/h, sobrevoando incríveis 37 metros.

Toda essa força está guardada em uma carroceria de 7,22 metros de comprimento.

Não deixe que sua carga voe!

Além de caminhões voadores, constantemente nos deparamos com cargas voando do caminhão e indo parar na pista, podendo provocar acidentes e sujeira na via.

Caminhão voador é muito legal de se ver, mas carga voando só dá dor de cabeça.

A Loja Sansuy não deixa isso acontecer com você, pois ela possui as melhores lonas do mercado e com preços promocionais!

Confira aqui e assegure que sua carga não saia voando por aí.

Gostou dessa curiosidade? Veja mais dicas e curiosidades no nosso blog sobre o mundo dos caminhões e compartilhe com seus amigos.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert